Lig@-te IT

Passam se 30 anos desde que foi lançado o primeiro Mac

Na última sexta-feira marcou o aniversário de 30 anos para o Apple Macintosh. Trinta anos se passaram desde que Steve Jobs lançou o primeiro computador pessoal icônico e Apple ainda está indo.
Phillip Schiller, vice-presidente sênior da Apple, de ampla comercialização mundo fez questão de enfatizar o quão bem a empresa tem feito para manter-se com a constante mudança de tecnologia. “Toda empresa que fez os computadores quando começamos a Mac, todos eles se foram”, disse ele. “Somos o único que restou. Nós ainda estamos fazendo isso, e crescendo mais rápido do que o resto da indústria de PC por causa dessa vontade de nos reinventar mais e mais. ”

It's 30 Years Since The First Apple Mac

O Macintosh não foi o primeiro computador da Apple, como alguns a precedeu, mas foi o Mac que realmente lançou a marca. Foi o primeiro consumidor PC para oferecer uma interface gráfica do usuário e pode-se argumentar que era o que mudou o mercado.
A Apple tornou-se mais conhecida por seus produtos iPhone e iPad, mas os computadores recentes ainda trazer boas críticas. O MacBook Pro, iMac e MacBook Air todos recebemos elogios, para não mencionar o Mac Pro, projetado para uso por editores de vídeo profissionais.

Vai ser interessante ver o que os próximos trinta anos é válido para a Apple e se ele continua a manter-se com os concorrentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Informação

This entry was posted on 29/01/2014 by in MAC, Notícias.

Navegação

%d bloggers like this: